Oii, amiga!! Selecionamos peças de lingeries com a mais alta qualidade, lindas e estilosas, principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago. A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Rendere LTDA, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Nosso time tem até 24 horas ÚTEIS para responder, certinho?
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Bimô.
Reembolsos: Quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitamos ao cliente a confirmação da modalidade que foi pago o pedido. Sendo o estorno conforme a condição de compra que fora escolhida.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
ATENÇÃO:
Existem dois tipos de trocas, para o cliente que comprou com frete grátis e para o cliente que não comprou com frete grátis.
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça são de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido foi entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!
Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da LISS apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
A entrega das compras efetuadas na RENDERE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento.
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios. Atenção, em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.
Não reembolsamos valores de frete devido a (não recebimento) o frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, enviamos e fornecemos o código de rastreamento via e-mail e também pelos nossos canais de atendimento, é de responsabilidade do cliente acompanhar o status do seu pedido.
As rendas podem mudar a respeito da referência da foto (desenho da renda), compramos renda diretamente na importadora, então não temos como fazer o mesmo modelo sempre com a mesma renda (dependemos do estoque da importadora).
Assim que recebemos seu pedido, via correios ou motoboy Fortaleza e regiões temos o prazo de até 48h úteis para fazer sua postagem ou enviar seu pedido, mas lembre-se que se possível enviaremos o quanto antes!
Seu pedido será postado em até 3 dias úteis, esses dias já estão contabilizados no prazo de entrega!
Antes de uma peça está pronta, ela passa por vários processos, sejam eles: corte, verificação, costura, verificação e acabamento, em um desses processos é normal pegar poeira, ou entrar em contato com outros tipos de agentes, não trocamos peças por motivos de sujeiras, também não fazemos reembolso delas, caso você escolha uma peça branca, você assume o risco dela ir suja pelos processos de fabricação. Recomendamos fazer uma lavagem especial, sobre a recomendação do fabricante (entre em contato com o SAC).
Caso seu pedido seja recebido por terceiros, pedimos ao serviço de entregas que colha a assinatura de quem está recebendo e em alguns caso tire a foto entregando o pedido. Caso a pessoa que esteja recebendo se recuse a tirar a foto ou assinar, o pedido não será entregue.
Fazemos a embalação do pedido por número do pedido, não damos prioridade a nenhum cliente, todos são iguais! Todos querem receber o mais rápido possivel e estamos sempre trabalhando para os envios serem imediatos, porém temos o fluxo muito alto, se você quer receber logo, recomendamos fechar sua compra o mais rápido possível!