Trocas e Devoluções

Oii, amiga!! Selecionamos peças de lingeries com a mais alta qualidade, lindas e estilosas, principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago. A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela Rendere LTDA, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI N° 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

Nosso time tem até 24 horas ÚTEIS para responder, certinho?

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Bimô.

Reembolsos: Quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitamos ao cliente a confirmação da modalidade que foi pago o pedido. Sendo o estorno conforme a condição de compra que fora escolhida.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

ATENÇÃO

  • A peça não poderá ter sido lavada.
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
  • Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.

Frete para Trocas

Existem dois tipos de trocas, para o cliente que comprou com frete grátis e para o cliente que não comprou com frete grátis.

  • Compra com frete grátis: Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida até o destinatário e o da volta do remetente. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente. Repetindo: Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de volta ao nosso escritório.
  • Compras sem frete grátis: Em caso de frete que foi pago pelo cliente na compra, sendo autorizado na TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Politica de Troca - Prazos e Suporte

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça são de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido foi entregue. Caso você não realize a solicitação da troca durante esse periodo não será possivel realizar a troca!

  • Entre em contato com a gente pelo suporte no Whatsapp
  •  Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu e-mail e/ou na sua conta do site), caso você não tenha, sem problemas, informe o CPF da compra.
  • Informar qual peça você deseja trocar ou devolver e o motivo.
  • Atenção ao prazo se seu frete não foi grátis, você tem uma etiqueta reversa! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

Regras e Politicas de Troca e Devolução

  • Não fazemos troca da troca
  • Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca. 
  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação, utilização da peça, etiquetas ou protetores removidos.
  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça), não aceitaremos peças com os protetores removidos, caso tenha removido a etiqueta e o protetor não será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do frete por conta do cliente.
  • Não reservamos estoque da peça que você deseja fazer na troca.
  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade podem ser retiradas ou enviadas com o custo do frete pelo cliente.
  • O valor do crédito gerado será equivalente ao valor pago na compra, Ex: produto custa 159,90 mas você aplicou cupom de desconto 10% e desconto de Pix 5%, você pagou 135,91 no produto, esse será o valor de crédito gerado no seu cupom para realizar a nova compra. 
  • Valor pago no frete não entra no cupom de desconto e/ou reembolso.

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

  • O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)

Arrependimento ou Desistência

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

Reembolso e Prazos

  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria do cliente.
  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
  • Devoluções que estiverem fora da nossa caixa não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.
  • Não realizamos trocas de produtos em promoção.
  • Após o recebimento dos produtos devolvidos no centro de destribuição da RENDERE temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
  • Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.

Peças com Avaria/Defeito de Fábrica

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da LISS apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na RENDERE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento.

Incossistencia no endereço e/ou não recebimento.

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios. Atenção, em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.

Não reembolsamos valores de frete devido a (não recebimento) o frete é de responsabilidade do cliente, ou seja, enviamos e fornecemos o código de rastreamento via e-mail e também pelos nossos canais de atendimento, é de responsabilidade do cliente acompanhar o status do seu pedido. 

Sobre Renda e Referências

As rendas podem mudar a respeito da referência da foto (desenho da renda), compramos renda diretamente na importadora, então não temos como fazer o mesmo modelo sempre com a mesma renda (dependemos do estoque da importadora). 

Sobre envios

  • Fortaleza e Regiões

Assim que recebemos seu pedido, via correios ou motoboy Fortaleza e regiões temos o prazo de até 48h úteis para fazer sua postagem ou enviar seu pedido, mas lembre-se que se possível enviaremos o quanto antes!

  • Coleta Correios

Seu pedido será postado em até 3 dias úteis, esses dias já estão contabilizados no prazo de entrega!

Peças brancas

Antes de uma peça está pronta, ela passa por vários processos, sejam eles: corte, verificação, costura, verificação e acabamento, em um desses processos é normal pegar poeira, ou entrar em contato com outros tipos de agentes, não trocamos peças por motivos de sujeiras, também não fazemos reembolso delas, caso você escolha uma peça branca, você assume o risco dela ir suja pelos processos de fabricação. Recomendamos fazer uma lavagem especial, sobre a recomendação do fabricante (entre em contato com o SAC). 

Pedidos recebidos por terceiros

Caso seu pedido seja recebido por terceiros, pedimos ao serviço de entregas que colha a assinatura de quem está recebendo e em alguns caso tire a foto entregando o pedido. Caso a pessoa que esteja recebendo se recuse a tirar a foto ou assinar, o pedido não será entregue.

Politica sobre ordem de pedidos

Fazemos a embalação do pedido por número do pedido, não damos prioridade a nenhum cliente, todos são iguais! Todos querem receber o mais rápido possivel e estamos sempre trabalhando para os envios serem imediatos, porém temos o fluxo muito alto, se você quer receber logo, recomendamos fechar sua compra o mais rápido possível!